Festa do Servidor reúne mais de 3 mil pessoas em Rio das Ostras

Em Rio das Ostras, o dia do Servidor Público, 28 de outubro, foi festejado com uma grande festa pela Prefeitura. A comemoração aconteceu no sábado, dia 29, e reuniu mais de 3 mil pessoas no antigo Camping de Costazul em um café da manhã.

Durante o evento, o prefeito Carlos Augusto, fez questão de ressaltar sua gratidão à dedicação e o compromisso dos servidores municipais com a cidade. “O poder da Prefeitura se constitui principalmente nos servidores. São seus serviços que fazem a cidade crescer e se desenvolver e vocês estão demonstrando que estão comprometidos com essa meta”, comentou o prefeito, que também aproveitou para falar dos benefícios oferecidos a partir deste mês ao funcionalismo, tal como o reajuste salarial, plano de saúde e a oportunidade de aquisição da casa própria com facilidades de pagamento e preço abaixo do mercado.

A festa contou ainda com atrações musicais, entre elas a orquestra Kuarup, e sorteio de vários brindes – Tvs, geladeiras, DVDs, aparelhos de som etc – além de uma moto e uma Honda Biz 0KM. Os brindes foram doados por comerciantes locais e empresários à Associação dos Servidores Públicos Municipais de Rio das Ostras para o sorteio. No local também foi montando um estande do Sindicato dos Servidores Públicos de Rio das Ostras que fez o sorteio de uma bicicleta aos funcionários sindicalizados.

A festa foi finalizada com uma partida de futebol entre o time dos servidores e o prefeito contra a equipe dos funcionários públicos sindicalizados da Prefeitura. A partida aconteceu às 16 horas no Estádio Julieta Carvalho Pinto, no bairro Operário.

PRESENÇAS – A festa dos servidores contou com a presença do presidente da Câmara, Carlos Afonso, dos vereadores Alberto Moreira Jorge, Cemir Jóia e Rosenildo Viana, além de secretários municipais.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.