Rio das Ostras comemora Dia do Trabalho com festa e sorteio de prêmios

Evento reuniu centenas de pessoas em Costazul nesta quinta, 1º

Para celebrar o Dia do Trabalho, foi realizada nesta quinta-feira, dia 10, uma grande festa com sorteios de prêmios e show de música. O evento reuniu centenas de trabalhadores em frente ao posto de gasolina de Costazul, na Avenida Jane Maria Martins Figueira.

Quem participou do encontro pôde concorrer a sorteio de motos, geladeiras, tablets, televisores, bicicletas, entre outros prêmios. Ao final do dia, Sandrinho Mello animou o público com uma apresentação de forró. Ao lado do presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Rio das Ostras, Virgílio Lagrimante, o prefeito Sabino prestigiou a festa e lembrou a luta dos trabalhadores por seus direitos.

A artesã Ruth Linhares foi ao evento acompanhada pelo marido Glauco Abreu, comerciário do segmento de Papelaria e Festas. “Também viemos no ano passado, realizada na Concha Acústica. É bom sentir que os trabalhadores são valorizados. Estamos torcendo para ganhar um prêmio”, destacou.

A Festa do Trabalho de Rio das Ostras é uma realização do Sindicato dos Empregados no Comércio de Rio das Ostras e da Força Sindical, com o apoio da Prefeitura.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.