Festival de Dança encerra inscrições para mostra competitiva no dia 15

Companhias consagradas estão confirmadas no evento

Considerado o terceiro maior evento do gênero no país pela mídia especializada, o IX Festival de Dança de Rio das Ostras está com inscrições abertas para mostra competitiva até a próxima quarta-feira, dia 15. Já estão confirmadas apresentações do Ballet da Cidade de Niterói, Grupo de Dança DC, Steven Harper Cia. de Dança e DNA Urbano Companhia de Rua. O festival acontece entre os dias 19 e 23 de novembro, em Costazul.

Com inscrições gratuitas pelo site www.festivaldancariodasostras.com.br , a mostra está aberta às modalidades clássico de repertório, clássico livre, dança contemporânea, dança moderna, jazz, sapateado, street dance, dança folclórica, dança de salão, estilo livre e deficientes. As categorias são infantil (7 a 11 anos), juvenil (11 a 14 anos), adulto A (14 a 17 anos), adulto B (18 anos em diante) e profissional em coreografias solo, duo, trio e conjunto.

Ao preencher a ficha de cadastro, o concorrente pode escolher as opções “enviar pelo correio” ou “enviar pela internet”. No primeiro caso, deverá imprimir a ficha e remetê-la, juntamente com os documentos necessários (ver regulamento) e o DVD da coreografia, para o seguinte endereço: Av. N. S. de Copacabana, 1138/ sobreloja – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22.270-070. Quem optar pela inscrição virtual deverá postar o vídeo de sua coreografia no YouTube (www.youtube.com) e salvar o link para anexá-lo no formulário.

Uma realização da Fundação Rio das Ostras de Cultura, com coordenação técnica da bailarina e coreógrafa carioca Regina Sauer, o festival já apresentou espetáculos inesquecíveis ao longo de suas nove edições. Além da mostra competitiva e companhias consagradas, o evento conta com workshops, batalha de street dance, praça de alimentação e lojas com artigos de dança.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.