Shows animam o final de semana do Ostras Folia

Perlla, Swing & Simpatia, Tudo a Ver, Resolusamba e “Tá Tudo em Casa” alegram milhares de pessoas no Camping

O penúltimo final de semana do projeto Ostras Folia, promovido pela Secretaria de Turismo Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras, foi um grande sucesso e os shows não deixaram ninguém parado no Camping Costazul no último final de semana.

A festa começou na sexta-feira, dia 18, com a animação da banda Tudo a Ver. Em seguida, a cantora Perlla apresentou os seus maiores sucessos para o público que cantou e dançou sem parar.

No sábado, dia 19, o pagode do grupo Swing & Simpatia abalou as estruturas do camping. O público acompanhou e sambou com todas as músicas apresentadas. O vocalista do grupo, Luciano, elogiou a iniciativa da Prefeitura de Rio das Ostras na realização do Ostras Folia. “É muito importante este trabalho desenvolvido pela prefeitura de levar cultura para o povo e ainda ressaltar esta questão humanitária de ajudar as famílias que sofreram com as tragédias da chuvas em janeiro. É um orgulho muito grande para nós, do Swing & Simpatia, fazer parte desta iniciativa”, declarou.

Fechando o final de semana, o público teve a oportunidade de prestigiar dois grandes shows com as apresentações de Resolusamba e “Tá Tudo em Casa”. O camping se transformou numa grande roda de pagode e a galera acompanhou com entusiasmo.

Próximos shows – A última semana de show do Ostras Folia também promete muita animação. Na sexta-feira, dia 25, o público vai poder assistir ao show da garota carioca suingue sangue bom, Fernanda Abreu, que promete relembrar seus grandes sucessos e transformar o camping numa grande pista de dança. No sábado, dia 26, quem sobe ao palco é o grupo Raghaboy´s com muito axé. Fechando o final de semana, no domingo, dia 27, apresentam-se os grupos Nada Combinado e Quintal do Céu.

A campanha de arrecadação de donativos para as famílias desabrigadas vai continuar. Quem quiser participar, é só levar um quilo de alimento não perecível ou água potável.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.