Ostras Folia encerra sua primeira edição

Sucesso é marca do projeto, que acontecerá sempre na alta temporada

A empolgação marcou o encerramento do primeiro projeto Ostras Folia, realizado pela Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Milhares de moradores e visitantes compareceram ao Camping Costazul nos seis finais de semana em que a festa da música tomou conta do município.

Na última sexta-feira, dia 25, Fernanda Abreu levou o público ao delírio com sua simpatia e seus clássicos como “Você pra mim”, “Kátia Flavia” e “Rio 40º”; no sábado, o jovem grupo Rhaga Boy’s sacudiu todo mundo com seu “arroxé”, uma batida dançante bem conhecida na Bahia; já no domingo, os grupos Nada Combinado e Quintal do Céu, com pagode e samba de raiz, não deixaram ninguém parado.

Esta é a segunda vez que Fernanda Abreu faz show em Rio das Ostras. A cantora ficou impressionada com o crescimento populacional do município. Interessada em saber como a Administração Municipal consegue manter a qualidade de vida da população, a “garota carioca” chegou a declarar ao microfone que ficou com vontade de morar na cidade.

RETROSPECTIVA – O Ostras Folia foi realizado às sextas, sábados e domingos, desde o dia 21 de janeiro. O objetivo foi proporcionar, durante a alta temporada, diversão e cultura a moradores e turistas, além de contribuir para aquecer a economia do município. A cidade recebeu diversas atrações musicais gratuitas. Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Martnália, Jorge Vercilo, Gustavo Lins, Perlla e muitos outros artistas passaram pelo palco montado em Costazul.

O evento também foi marcado pela arrecadação de donativos em prol das famílias vitimadas pelas chuvas na Região Serrana no início do ano. Mais de três toneladas de alimentos foram recebidos e encaminhados para as cidades, num trabalho conjunto das secretarias de Turismo, Bem-Estar Social e Ordem Pública e Controle Urbano.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.