Público lota a Praça São Pedro para assistir a primeira edição do Rio das Ostras Jazz & Blues o Ano Todo

Big Joe Manfra e Kenny Brown foram as primeiras atrações

A primeira edição do Projeto Rio das Ostras Jazz & Blues o Ano Todo, realizado no último sábado, dia 19, na Praça São Pedro, pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, ratificou porque Rio das Ostras é a capital brasileira do jazz e do blues. Mais de 1500 pessoas aproveitaram o final da tarde de sábado para assistir aos shows de Big Joe Manfra e do guitarrista americano Kenny Brown.

Durante os shows, os artistas apresentaram, além de composições próprias, músicas de Jimi Hendrix, Willie Dixon e outros ícones do gênero. Ao final da apresentação, o publicou aplaudiu de pé.

O evento agradou a população que elogiou o novo Projeto. Fátima Cardoso, moradora de Costazul, achou a iniciativa ótima porque é uma forma de levar mais cultura para a população. “Eu sempre acompanho o Festival de Jazz & Blues e, pelo visto, vou passar a acompanhar estes shows também”, disse.

Marco Emanuel e Jéssica Caroline também são fãs de jazz e blues e aprovaram o evento. “Quando tem o Festival, vou a todos os shows, em todos os dias. O festival é o melhor evento da cidade e isto vai ajudar a divulgá-lo ainda mais. A Prefeitura está de parabéns”, disse Marco enquanto Jessica também elogiava a iniciativa. “Estava faltando shows e eventos como este. Vai ser ótimo termos eventos como este todo mês”, opinou.

No próximo sábado, dia 26, a atração do Projeto é Flávio Guimarães Blues Band que se apresenta também na Praça São Pedro, a partir das 18h.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.