Secretaria de Turismo se reúne com representantes do Shopping de Rua

Os presidentes da feirinha de Artesanato de Rio das Ostras, Luiz Marcelo Almeida, e do Shopping de Rua, Deroci Gomes da Silva, estiveram reunidos com representantes da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras para tratar de assuntos destes dois atrativos turísticos da cidade.

A reunião aconteceu na sede da secretaria de Turismo na segunda-feira, dia 9, e contou com a presença de alguns participantes.

Embora fiquem no mesmo lugar (Av. Amazonas) o Shopping de Rua e a Feira de Artesanato têm administrações diferentes. Os artesãos contam com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura e ficou decidido que a secretaria de Turismo, Indústria e Comércio será a interlocutora dos 134 expositores do Shopping de Rua com a Prefeitura Municipal.

Foram abordados assuntos como funcionamento, fiscalização, administração e necessidades para melhor funcionamento. Também se conversou sobre a possibilidade de transformar as duas feirinhas em produtos turísticos mais interessantes, a fim de que sejam objeto de incremento para o turismo da cidade.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.