Coordenadoria da Fiscalização faz ações de ordenamento na cidade

Os primeiros 15 dias da nova gestão foram de muito trabalho para a Coordenadoria Municipal de Fiscalização e Licenciamento – Comfis. Algumas ações de ordenamento junto à Renda Alternativa e aos quiosques da orla do Centro já mudaram a paisagem da cidade.

 

Com o objetivo de melhorar a mobilidade na região central, a equipe do Comfis reposicionou os trabalhadores da Renda Alternativa ao longo da Rodovia Amaral Peixoto, liberando calçadas e áreas de estacionamento.

 

A equipe também intensificou a fiscalização na orla do Centro e notificou todos os quiosques. Fica suspensa temporariamente a música ao vivo, e proibida a cobrança pelo uso de mesas e cadeiras e consumação mínima. Os fiscais também orientaram os permissionários sobre a Lei 0713/02 que restringe a utilização da faixa de areia em 50%, utilizando no máximo 30 peças (mesas e cadeiras). Esta ação se estenderá também a orla de Costazul e a Lagoa de Iriry.

“Queremos que a cidade fique mais organizada e para isso, neste primeiro momento, estamos fazendo um trabalho de orientação”, explicou o coordenador da fiscalização, Capitão Cunha.

 

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.