Ostras Folia teve recorde de público neste fim de semana

Samba de Mart´nália e perfomance de Carlinhos de Jesus marcaram as apresentações no camping de Costazul

Ultimamente, Rio das Ostras é só música, solidariedade e alegria. Pelo terceiro final de semana consecutivo, o primeiro Ostras Folia continua levando milhares de visitantes e moradores ao camping de Costazul. Até o carnaval o público assistirá, de graça, shows para todos os gostos. Simultaneamente, a Prefeitura dá prosseguimento à arrecadação de donativos para vítimas das chuvas na Região Serrana.
Na última sexta-feira, dia 4, o dançarino Carlinhos de Jesus com seu grupo de ritmistas fizeram todos cantar, pular e se esbaldar na dança. Na oportunidade ele elogiou os investimentos em Rio das Ostras e declarou “Gostaria de ser um cidadão riostrense”, ressaltando as belezas naturais e o crescimento ordenado da cidade.
No sábado, Mart´nália provou que filha de sambista, sambista é. Com o show em alusão ao seu terceiro DVD, “Mart´nália em África ao Vivo”, a filha de Martinho da Vila fez o público sambar e cantar em coro seu repertório. No palco, a cantora envolveu a todos com sua voz e percussão. Para a surpresa de muitos, Mart´nália abriu o espetáculo com “Don´t Worry Be Happy” em ritmo de samba”. Ao longo do show, clássicos como “Ex-Amor”, Disritmia” e “Mulheres” foram relembrados.
A grande festa desse final de semana só se encerrou no domingo, dia 6, com a musicalidade baiana da Banda Sedução.
DOAÇÕES – A Prefeitura montou um posto onde o público do Ostras Folia poderá fazer a doação de alimentos não perecíveis, água mineral e material de higiene pessoal.
PROGRAMAÇÃO – Os próximos shows acontecem na sexta-feira, dia 11, com Jorge Vercilo, dia 12, com Gustavo Lins e dia 13, com a Banda Batukada.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.