Marcha para Jesus vai reunir a comunidade

Marcha para Jesus vai reunir a comunidade de Rio das Ostras no dia 24

Em sua terceira edição, evento já se consagrou no município

Já estão confirmadas as atrações para a 3ª Marcha para Jesus, em Rio das Ostras. O evento acontece no próximo dia 24, às 15h, com concentração na Praça José Pereira Câmara, no Centro.O evento vem ganhando destaque no município, reunindo milhares de pessoas. A Marcha é um evento cristão realizado em várias partes do Brasil e do mundo.

         A celebração vai contar com a participação dos cantores Marquinho Gomes, Jessyca, Jailson Duque, David Basilio, Ministério Sarando a Terra Ferida, além de outros artistas locais.

         Em Rio das Ostras, a Marcha é organizada por pastores e igrejas da região. Um dos responsáveis, o pastor Aroaldo de Oliveira, explicou que o evento é aberto a todos, sem discriminação religiosa.

         “Com certeza todos serão bem-vindos nessa linda caminhada festiva pela cidade. Convidamos os riostrenses, de qualquer credo religioso, a participar da Marcha”, disse o pastor.

         Dentre os princípios da Marcha está a crença na união das pessoas e na fé religiosa como o caminho para a paz.

         “Convide seus familiares e amigos; vamos juntos fazer brilhar a luz da esperança”, convidou o pastor Aroaldo de Oliveira.

         Em setembro de 2009, a presidência da República instituiu o Dia Nacional da Marcha para Jesus, 3 de setembro, e oficializou o evento, que acontece regularmente em diferentes cidades brasileiras.

         Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (22) 9839-3130 / 9921-1312 ou pelo e-mail contato@culturacrista.com.br. O evento tem o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.