Milhares de pessoas cantam com Fernandinho na Marcha Pra Jesus Nos Bairros em Rio das Ostras

Apresentação do cantor gospel aconteceu na última segunda, dia 5, na Vila Olímpica Chico Leite, no Vilage

Um dos cantores evangélicos com maior destaque no Brasil e no mundo, Fernandinho, cantou em Rio das Ostras na última segunda-feira, dia 5. A apresentação fez parte da série de shows do projeto “Marcha Para Jesus Nos Bairros”, organizado pela Prefeitura, em parceria com a Aplero – Associação de Pastores e Líderes Evangélicos do município. O show de Fernandinho levou milhares de pessoas até a Vila Olímpica Chico leite, no Vilage, no mesmo espaço montado especialmente para os shows do Projeto Primavera & Verão.

PRÓXIMO SHOW – Marquinho Gomes é cantor e saxofonista bastante conhecido no mundo gospel. O artista também se apresentará na Vila Olímpica Chico Leite. Ele subirá ao palco na próxima segunda, 12, a partir das 21h. Marquinhos tem sua trajetória marcada pelo sucesso desde a época em que integrava o “Grupo Altos Louvores”. Como compositor, ele marcou uma geração com músicas como “Lembranças”, “Lágrimas no Olhar” e “Passo Certo”. Suas composições já foram interpretadas por grandes nomes como Carlinhos Felix, Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, entre outros. “Tudo Posso” foi o disco de maior vendagem de sua carreira, com mais de um milhão de cópias.
A “Marcha Para Jesus Nos Bairros” ainda trará a Rio das Ostras artistas do cenário gospel nacional, sempre às segundas-feiras, até o dia 10 de dezembro, quando será comemorado o Dia da Bíblia. Confira a programação:
Beatriz – 19 de novembro
Aline Barros – 26 de novembro
Léa Mendonça – 3 de dezembro
Ludmila Ferber – 10 de dezembro

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.