Rio das Ostras promove I Copa Light Contact de Kickboxing

Competição acontece dia 15, domingo, com a presença de atletas de todo o Estado
Atletas de várias modalidades vão se reunir no dia 15 de agosto, domingo, na 1ª Copa Light Contact de Kickboxing. A competição será às 15h, no Centro Integrado de Convivência Professora Neli Aparecida Tâmara Luiz (CIC III), localizado na Rua Jornalista Jaime Barreiros, no Recanto. O evento é promovido pela Associação Desportiva de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Secretaria de Bem-Estar Social.

A Copa é organizada pelo atleta Fernando Ferrera Filho, Presidente da Associação, e professor da Oficina de Kickboxing do Centro Integrado de Convivência Neli Tâmara (CIC III). A I Copa de Light Contact de Kickboxing de Rio das Ostras é válida como seletiva para o campeonato estadual.

“Para a cidade de Rio das Ostras, apoiar e sediar um evento deste porte significa que o esporte tem grande importância na formação dos cidadãos. Vale lembrar que atletas de todo o Estado estarão participando”, disse o professor Fernando Ferreira. Ele explica que todos os participantes precisam ser federados. Os praticantes do esporte devem ser certificados pela Federação Interestadual de Kickboxing e Artes Marciais.  Os alunos do Centro Integrado Neli Tâmara receberam isenção da taxa de filiação à Federação e de inscrição para o evento.

 Poderão participar da Copa competidores de várias modalidades de Artes Marciais como Taekwon-do, Karate, Kung-fu, Muay-Thay e Kickboxing. Os atletas receberão medalhas e certificados. As equipes receberão certificado de participação e troféus.

Mais informações estão disponíveis no site www.fikam.no.comunidades.net ou no Centro Integrado de Convivência Neli Tâmara, pelo telefone (22) 27648640.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.