Jornada Espírita reúne mais de duas mil pessoas

A I Jornada Espírita de Rio das Ostras e a V Feira do Livro Espírita receberam a visita de cerca de 2.500 pessoas durante os cinco dias dos eventos, realizados entre os dias 4 a 8 de outubro, no antigo Camping de Costazul, com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras e a realização de sete grupos espíritas da região.

Os eventos contaram com shows musicais, palestras, apresentações de dança e teatro, seminário e Encontro de Evangelizandos. A programação também contou com atividades paralelas, como recreação infantil, Domingo Alegre, plantio de mudas e adoção de animais. Na Feira do Livro Espírita, diversas editoras e distribuidoras ofereceram livros ligados ao tema do espiritismo, incluindo alguns lançamentos.

STANDS – A Jornada Espírita também contou com a participação de diversas secretarias da Prefeitura, que montaram stands para divulgar informações sobre os programas e projetos do governo municipal. Um dos stands era da Secretaria de Saúde, que oferecia serviços como medição de glicose e avaliação nutricional.
 
FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.