Expectativa é de que milhares de evangélicos participem da caminhada

No próximo sábado, dia 26, fiéis de todas as congregações vão tomar as ruas de Rio das Ostras com a edição 2013 da Marcha para Jesus.

A expectativa da organização é de que 10 mil pessoas participem do evento, superando o número de caminhantes do ano passado. O objetivo, segundo a organizadora da festa, Rebeca Malafaia, é louvar o Senhor e declarar seu amor por Cristo, intercedendo a Ele pela cidade e pelo país.
A concentração será na Praça Amaro Macabú e está marcada para às 15h. O trajeto será até a Praça São Pedro, passando pela Rodovia Amaral Peixoto. A Marcha será acompanhada por um trio elétrico e vai contar com várias atrações musicais.
Dentre as apresentações, destacam-se o ex-integrante do grupo Os Havaianos, o cantor Tonzão e Acris Soul, além de bandas e cantores da cidade e da região que vão louvar ao Senhor. “Convidamos artistas locais para se apresentar e mostrar o seu talento. Temos vozes lindas e talentosas aqui na cidade e acho que devemos valoriza-las”, disse a organizadora do evento.

Segundo Rebeca Malafaia, a Marcha para Jesus é um evento organizado para todos os cristãos. “Em primeiro lugar quero destacar que a marcha é um evento que não tem dono. O evento é de todo o povo cristão, de todas as igrejas que professam a sua fé em Cristo. Todos estão convidados para nos acompanhar nesta caminhada de fé. Você que é cristão venha estar conosco. Não falte, compareça.”, declarou.
História – Esse movimento é realizado em 170 países e reúne milhões de fiéis. A primeira Marcha para Jesus aconteceu em Londres, em 1987, e se espalhou pelo mundo. No Rio de Janeiro, existe há 15 anos. Nos últimos anos a marcha é organizada pelo pastor Silas Malafaia. Somente este ano, o evento atraiu cerca de meio milhão de pessoas que marcharam pelas principais ruas do Centro da capital.

FONTE: Organização do evento.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.