Empenho da Prefeitura atrai grande rede de supermercado

Prefeito destacou trabalho do município para geração de emprego durante inauguração do supermercado

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, participou nesta terça-feira, dia 5, da inauguração do supermercado ABC CompreBem, instalado na avenida Amaral Peixoto, no Jardim Campomar.

Durante a solenidade, o prefeito destacou que a vinda do ABC para Rio das Ostras é mais uma conquista do município para a geração de emprego. “A administração municipal não vem poupando esforços para atrair novos empreendimentos para Rio das Ostras”, frisou Carlos Augusto, lembrando que todas as vagas de emprego oferecidas pelo supermercado foram ocupadas por moradores de Rio das Ostras, encaminhados pelo Banco de Empregos da Secretaria de Bem-Estar Social.

Segundo o gerente regional da rede de supermercados, Omar Ferreira, o auxílio do Banco de Empregos foi muito importante para a captação dos quase 200 funcionários da loja. “Tivemos um grande apoio da Prefeitura para que pudéssemos nos instalar em Rio das Ostras. O Banco de Empregos, por exemplo, foi um dos fatores que facilitou muito o nosso trabalho para a seleção dos funcionários”, comentou Omar.

Andréia Paula dos Santos, por exemplo, foi uma das pessoas selecionadas para trabalhar no departamento de Recursos Humanos do supermercado. “Se não fosse o Banco de Empregos da Prefeitura muitos de nós não estaríamos trabalhando aqui hoje. Lá somos bem atendidos e sem nenhuma burocracia”, destacou Andréia.

ESCOLHA POR RIO DAS OSTRAS – Durante o evento – que também contou com a presença da secretária de Bem-Estar Social, Márcia Almeida e do vereador Robson Carlos Gomes – Omar Ferreira comentou que a escolha por Rio das Ostras para a instalação do empreendimento foi feita em função do crescimento local e da grande infra-estrutura que o município oferece hoje. “Rio das Ostras é hoje uma outra cidade, com muito mais infra-estrutura”, disse ele.

O supermercado, que recebeu um investimento de R$ 6 milhões, conta com uma área de 2 mil m² e funciona 24 horas. No local também foram instaladas uma perfumaria, um cyber café e uma loja de produtos naturais.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.