Projetos Bom Dia e Rio das Ostras em Movimento realizam Olimpíadas

A Praia do Centro recebeu, no último domingo, dia 3, um grande número de atletas para participar da II Olimpíadas dos Projetos Bom Dia e Rio das Ostras em Movimento. O objetivo do evento foi fazer uma confraternização entre os integrantes dos dois projetos.

Os participantes foram divididos em quatro equipes e disputaram nove provas, como cabo de guerra, corrida com obstáculos, salto em distância, arremesso de coco, bola ao cesto, travessia de natação, corrida com bóia nas pernas e morro de areia.

A grande vencedora foi a equipe Rosa, composta pelos integrantes dos núcleos de Cidade Praiana (Bom Dia) e Cidade Praiana e Palmital (Rio das Ostras em Movimento). A equipe Laranja, composta pelos núcleos do Centro (Bom Dia) e Operário e Nova Cidade (Rio das Ostras em Movimento) ficou em segundo lugar. Embora tenha ficado na terceira colocação, a equipe Amarela, com os participantes dos núcleos Costazul (Bom Dia) e Costazul e Jardim Mariléa (Rio das Ostras em Movimento), ganhou o troféu de equipe mais animada. Em quarto lugar ficou a equipe Vermelha, dos núcleos Lagoa de Iriry (Bom Dia) e Âncora e Centro (Rio das Ostras em Movimento).

Na opinião do secretário de Esporte e Lazer, Alberto Lemos, as Olimpíadas foram uma grande festa. “O melhor foi ver a integração e participação dos alunos dos dois projetos. Todos brincaram e se divertiram de forma saudável e harmônica. A festa foi um sucesso”, informou.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.