Câmara Municipal entrega títulos de Cidadão Riostrense

Em comemoração a 14º aniversário de emancipação político-administrativa de Rio das Ostras, a Câmara de Vereadores entregou os títulos de cidadão e mérito municipal a 18 cidadãos, numa solenidade na segunda-feira, dia 10.

Prestigiaram o evento e foram recebidos pelo presidente da Câmara, Carlos Afonso Fernandes e demais vereadores o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto; o vice-prefeito, Ronaldo Froés; o senador da república, Sérgio Cabral; o prefeito de Macaé, Riverton Mussi; o vice-prefeito de Casimiro de Abreu, José Alexandre Francisco; a juíza da 1º Vara de Rio das Ostras, Dra. Maira Valéria de Oliveira; o juiz eleitoral de Rio das Ostras, André Arruda; o deputado federal Alexandre Santos; o deputado estadual, Glauco Lopes; os presidentes da Câmara de Itaperuna, vereador Pardal, de Casimiro de Abreu, Sr. Otacílio e Natividade, Romário Souza; o delegado da Polícia Federal, Eduardo Fontes; o delegado da 128ª DP de Rio das Ostras, Roberto Martins; o comandante do 32º BPB, tenente coronel Paulo Rubens; o presidente do Conselho Nacional dos Pastores do Brasil, bispo Manoel Rodrigues; e o ex-prefeito de Rio das Ostras Alcebíades Sabino dos Santos.

Os vereadores primeiramente entregaram aos cidadãos os títulos de Cidadão Riostrense por Mérito Municipal. Foram agraciados Alexander Braz, Aluízio dos Santos Junior, Lucas Madeira, o secretário municipal de Saúde de Rio das Ostras, Sérgio Carvalho, César Augusto Costa, Flávio Vieira, a sub-secretária de Saúde de Rio das Ostras, Vilma Teixeira, Gesse Caetano e Dr. André Arruda.

Tornaram-se Cidadãos Riostrenses Nelson Ribeiro, Afrânio Evangelista, Luiz Felipe Silva, Welerson Ruiz, Sebastiana Santos, Nélio Tavares, bispo Manoel Ferreira, Ida Valenssa Bento e a secretária de Bem-Estar Social de Rio das Ostras, Márcia Almeida.

Durante a solenidade foram entregues duas Medalhas de Mérito Municipal, honraria oferecida a cada dois anos pela Câmara de Vereadores por votação unânime. Os agraciados foram o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar e o senador Sérgio Cabral Filho.

Durante todos os pronunciamentos, os convidados parabenizaram a administração pública e os cidadãos pelo desenvolvimento do município, que com 14 anos já conta parte da infra-estrutura que nos próximos anos vai garantir uma das melhores condições de vida da região.

O prefeito Carlos Augusto aproveitou para divulgar as novas inaugurações e as obras que estão começando no município. Agradeceu a parceria dos secretários municipais e o comprometimento dos servidores, sem os quais o desenvolvimento do município não aconteceria.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.