Câmara Municipal entrega título

Câmara Municipal entrega título de cidadania riostrense ao ex-governador Marcelo Alencar

Solenidade marcou as comemorações do 16º aniversário de Rio das Ostras

A Câmara Municipal de Rio das Ostras realizou na quarta-feira, dia 9, Sessão Solene Comemorativa aos 16 anos de emancipação o município. O evento foi marcado pela entrega de Títulos de Cidadania Riostrense e de Cidadania Riostrense por Mérito Municipal. Entre os agraciados estava o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Alencar, que na época da emancipação presidia o governo.

– Em meu governo Rio das Ostras se emancipou. Tenho por essa cidade uma relação de gratidão e carinho. E agora, esse reconhecimento, me traz muita emoção – declarou o ex-governador.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto; do vice-prefeito Ronaldo Fróes; do presidente da Câmara, Carlos Afonso; do ex-prefeito de Casimiro de Abreu, Célio Sarzedas; da juíza Angelina Costa, entre outras autoridades civis, militares e eclesiásticas.

Em seu pronunciamento, o prefeito Carlos Augusto agradeceu ao ex-prefeito de Casimiro de Abreu, Célio Sarzedas, pelo incentivo e apoio na época da emancipação de Rio das Ostras.

– Hoje temos a oportunidade de comemorar 16 anos com a participação do prefeito que tanto nos apoiou na época para que a conquista da emancipação se concretizasse – comentou Carlos Augusto.

Homenagens – Foram homenageados Paulo César Trindade e Frederico Augusto de Oliveira, pelo vereador Alberto Jorge; Rosemarie Teixeira e Ilda Ferreira, por Alcemir Jóia; Fernando Carvalho e Célio Sarzedas, por Alzenir Mello; Marcelo Alencar e Encelito da Silva, por Carlos Afonso; André Luiz Louback e João Lourenço, por Edílson Ribeiro; Ângela Fonseca e Carlos Roberto Santos, por Orlando Neto; Nilton Teixeira e Denoni Pereira, por Robson de Oliveira; Rita de Cássia dos Santos e Maria Antônia Carvalho, por Rosângila dos Santos; além de Marcelo Abreu e Omar da Silva, por Rosenildo Viana.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.