Continua a troca de ingresso para o Arena Cross

Quem não garantiu o ingresso para a 2º etapa do Arena Cross 2008 em Rio das Ostras, ainda tem tempo.

O evento acontecerá neste sábado, dia 12, e os ingressos podem ser trocados por 2kg de arroz na sede da Secretaria de Turismo, na Yamalagos (concessionária Yamaha em Rio das Ostras e Macaé) e na Moto Classe (concessionária Honda em Rio das Ostras e Macaé). Os alimentos recolhidos serão entregues a entidades filantrópicas do município.

Esta é a terceira vez consecutiva que Rio das Ostras recebe a competição, considerada a mais importante do motociclismo nacional. A prova faz parte do calendário de comemorações de 16 anos da cidade.

Cerca de 400 pessoas, entre organizadores e pilotos, vão movimentar o circo do Arena Cross. Toda equipe trabalha nos últimos detalhes para deixar tudo em ordem para a prova. A estrutura das arquibancadas e a pista já estão praticamente prontas.

Estarão em Rio das Ostras cerca de cem pilotos de pelo menos 10 estados brasileiros, divididos em cinco categorias. Um ingrediente a mais para os competidores é que a partir deste ano o Arena Cross, que chega ao seu 10º ano, passa a ser válido como o Campeonato Brasileiro da categoria e tem a chancela da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Além da MX1, destinada para motos de 250cc a 450cc, Rio das Ostras vai assistir também disputas emocionantes nas categorias 50cc (5 a 9 anos), 65cc (8 a 13 anos), 85cc (12 e 15 anos), e MX2 (motos de 125cc a 250cc, com 4 tempos), todas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Arena Cross.

A prova será disputada no Parque de Exposições na Rodovia do Contorno, km 01. Os treinos livres estão programados para às 13h, e 16h30 os cronometrados. A abertura oficial está prevista para às 19h.

A realização é da Prefeitura de Rio das Ostras com organização de Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.