Zona Especial de Negócios ganha mais uma empresa

A V & M do BRASIL (VMB) inaugura sua Base Logística de Operações e Serviços nesta sexta-feira, dia 23, na Zona Especial de Negócios de Rio das Ostras (ZEN). 
O evento, marcado para as 16h30, contará com a presença do prefeito Carlos Augusto, do diretor presidente da empresa, Flávio Azevedo, entre outras autoridades.

 

A V&M do Brasil, com 30 mil m², é a quarta empresa a ser inaugurada na ZEN e irá gerar inicialmente cerca de 30 empregos diretos. A base foi criada para fornecer serviços relacionados a tubos petrolíferos fabricados pela VMB, vendidos para a Petrobras e outras empresas. Entre os serviços, destacam-se: a armazenagem de tubos, o gerenciamento de estoque, o reparo de conexões, a inspeção dos produtos e outros.

ZEN – A ZEN possui atualmente 77 empresas em processo de instalação, destas, 15 já estão executando obras no local, onde já investiram mais de R$ 6 milhões. A previsão é de que, até o final do ano, 20 empresas já estejam atuando no local, gerando quatro mil empregos diretos em diversos setores da economia, como o petrolífero, o de gás e a indústria naval.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.