ZECA PAGODINHO APRESENTA “ACÚSTIVO MTV 2 – GAFIEIRA”

O sambista faz show em comemoração ao aniversário de Rio das Ostras

Zeca Pagodinho apresenta o show Gafieira , dia 05 de abril, no Centro de Eventos, comemorando o 16º aniversário de Rio das Ostras.

No espetáculo, músicas  de seu último trabalho o DVD/CD "Acústico MTV Zeca Pagodinho II – Gafieira".  O projeto, um resgate da sonoridade dos antigos sambas do gênero, atingiu a marca de 255 mil cópias vendidas. E ainda em abril, dia 18, Zeca se apresentará em Brasília comemorando o aniversário da capital do país. 

 

Gafieira”, que já passou pelas principais capitais do país, apresenta ao público o mesmo clima da gravação do DVD, incluindo o cenário, figurinos, iluminação especial e uma banda composta por 20 dos 40 músicos que acompanharam o artista na noite do registro.

 

Com direção musical de Paulão 7 Cordas e arranjos do maestro Ivan Paulo, o espetáculo além de mostrar a performance de um dos maiores sambistas do Brasil, tem em seu repertório clássicos do samba. O público poderá conferir as interpretações de Zeca Pagodinho para “Piston de Gafieira” (Billy Blanco), “Beija-me” (Roberto Martins e Mário Rossi), “Se Você Visse” (Dino 7 Cordas e Del loro), “Tive Sim” (Cartola) e “Dono das Calçadas” (Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito).  Fazem parte também do set list as inéditas do DVD que já viraram sucesso como, “Quando a Gira Girou” (Serginho Meriti e Cláudio Guimarães), “Exaustino” (Roberto Lopes e Canário) e “Ratatúia” (Alamir / Roberto Lopes e Canário).

 

Além dessas, Zeca revisita sucessos de carreira como “Quem É Ela?” (Zeca Pagodinho/Dudu Nobre), “Judia de Mim” (Zeca Pagodinho/Wilson Moreira), “Ai Que Saudade do Meu Amor” (Zeca Pagodinho/Arlindo Cruz), “Quintal do Céu” (Jorge Aragão / Wilson Moreira), “Casal Sem Vergonha” (Arlindo Cruz / Acyr Marques), “Dona Esponja” (Luiz Grande / Marcos Diniz e Barbeirinho), “O Pai Coruja” (Zé Roberto) e “Minta Meu Sonho” (Jorge Aragão).

 

Local: Centro de Eventos – Rio das Ostras

Data: 05 de abril – sábado

Horário: 0:00 (meia-noite)

Duração espetáculo: aproximadamente 1h30

Preço: Aberto ao Público


fonte: JB Comunicação e Marketing

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.