XII Ostras Cycle reúne motociclistas de todo Brasil

 Encontro conta com shows, salão de motos antigas e Free Style 
 

A paixão pela vida sob duas rodas está sendo celebrada com muitas atrações desde quinta-feira, dia 22, no XII Encontro Nacional de Motociclistas de Rio das Ostras – Ostras Cycle. O evento, realizado em Costazul, conta com excelente infra-estrutura e reúne centenas de motoclubes de todo o Brasil.

Shows, Salão de Motos Antigas, exibições de Globo da Morte e Free Style fazem parte da programação. Neste sábado, dia 24, a música fica por conta das bandas Faixa Etária, Akústica e de Celso Blues Boy.

Na abertura do evento, motociclistas de várias cidades puderam assistir aos shows das bandas Hit Parade e Zero Kelvin. Com jaquetas de couro, bottons, bandanas e motos de diferentes modelos e cilindradas, pessoas de várias regiões do País circularam pelo Ostras Cycle.

Um grupo de 15 integrantes dos motoclubes Kafajestes e Águia Solitária, de Brasília (DF) viajou durante dois dias para participar do encontro. Chegaram na segunda-feira para curtir a praia e as atrações de Rio das Ostras.

– Estivemos no Ostras Cycle em 2006 e achamos excelente a organização do evento. Gostamos muito da cidade, da hospitalidades dos seus moradores e por isso decidimos voltar este ano – afirma Carlos Ribeiro, o Carlão do motoclube Kafajestes.

O motociclista Augusto Guimarães, de Santos Dummont (MG), veio para um Ostras Cycles há quatro anos. Resolveu voltar a passeio e conheceu a sua esposa, a funcionária pública Cláudia Seda.   Há seis meses, ele se transferiu para Rio das Ostras.

– Continuo participando do motoclube mineiro Esquadrão Lobo, organizo o encontro de motociclistas da minha cidade, mas não perco o Ostras Cycle   – conta Augusto.

O XII Encontro Nacional de Motociclistas de Rio das Ostras é uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura, organizado pelos Motoclubes Jaguar do AsfaltoOstradeiros e com apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO-RJ). e

 

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.