XI Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras

Começa, dia 2, em Rio das Ostras, o XI Festival de Fruto do Mar. O evento acontece no antigo camping clube de Costazul, das 12h às 24 h, sob a coordenação do chef José Hugo Celidônio e organização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras. 
O festival vai até domingo, dia 5, com a participação de chefs mulheres que irão ministrar aulas de culinária gratuitas que serão abertas ao público.

 

A aula inicial acontece hoje, dia 2, a partir das 16 horas com os chefs José Hugo Celidônio e Joana Gallo. Na sexta, dia 3, e no sábado, dia 4, as aulas acontecem em dois horários, às 16 e 17 horas. As inscrições para as aulas podem ser feitas na hora e são gratuitas

Durante o festival, população e visitantes terão a oportunidade de degustar deliciosos pratos a base de frutos do mar, todos a preços promocionais. O XI Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras terá a participação de 10 restaurantes: Bartrô – Bar e Bistrô, Deck Blue, O Sirizão, La Mama, Rancho da Baiana, Tia Bia, Bar da Boca, Lá em Casa, Gang do Bacalhau e Ponto Tropical. A Sorveteria Sol e Neve também participa do evento para oferecer a sobremesa.

Em todos os dias do festival, haverá shows de música ao vivo em dois horários – 14h e 21h. Para a criançada, a organização oferecerá um parque com brinquedos infláveis. O evento contará ainda com exposições de trabalhos de artesãos da Fundação Rio das Ostras de Cultura e da Feira de Artesanato de Rio das Ostras.

Programação de shows

Todos os shows serão com artistas locais

Dia 02 (Quinta-feira)

14h – Marcos Quintanilha

21h – Duda Queiroz

Dia 03 (Sexta-feira)

14h – Osvald e Banda

21h – Osvald e Banda

Dia 04 (Sábado)

14h – Tatá Costa

21h – Marcelo Zulu e Navarro

Dia 05 (Domingo)

14h – Som dos Quatro

21h – Som dos Quatro

 

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.