Teatro Popular de Rio das Ostras está a todo o vapor

Dezenas de peças, com entrada franca e popular, foram selecionadas para serem apresentadas até o final do ano

Depois de passar por algumas reformas, o Teatro Popular de Rio das Ostras voltou a funcionar a todo vapor. O espaço tem atraído um grande público que vem prestigiando os diversos espetáculos. No local, aconteceu o Festival da Federação de Teatro Associativo do Rio de Janeiro – Fetaerj, que trouxe ao Município peças de grupos de várias cidades fluminenses. Até dezembro, serão apresentadas dezenas de peças selecionadas pela Fundação de Cultura com entrada franca e preços populares.

“Nossa população já estava ansiosa para assistir boas peças e, para isso, precisávamos deixar o espaço mais agradável para receber melhor este público. Nas últimas apresentações, o Teatro Popular ficou lotado e isso já é reflexo da vontade das pessoas em ter contato com a arte. Um grande exemplo foi o sucesso do Festival da Fetaerj que reuniu, em todas as apresentações, milhares de pessoas”, conta Cosme dos Santos, presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

A aposentada Natália Sueli relata que se sente presenteada com a programação. “Resido há três anos em Rio das Ostras e sempre gostei de ir ao teatro. As cenas, os cenários, a iluminação, tudo me encanta. Minha casa fica bem pertinho e quero combinar com minhas amigas para prestigiarmos o máximo que pudermos. Foi uma ótima iniciativa da Prefeitura reformar e reabrir as portas do Teatro”, relata.

Diretora do Teatro Popular do Município, Cristiane Régis conta que a programação está intensa. “Vamos oferecer uma ampla programação de teatro, música e dança”, declarou.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.