Teatro Popular apresenta comédia romântica

‘Eu Sou Romeu’ vai estar em cartaz de sexta a domingo

Um homem vive o conflito de uma paixão e, para compreender os próprios sentimentos, resolve analisar a alma feminina em busca de respostas.  Assim se desenrola a comédia romântica “Eu Sou Romeu", monólogo interpretado por Yuri Velansky que vai estar em cartaz desta sexta-feira, 24, a domingo, 26, às 20h, no Teatro Popular de Rio das Ostras.

O personagem não tem nome e representa todos os homens que se apaixonam e passam pelo dilema de preservar a liberdade ou se entregar ao amor. Inspirada no Romeu de William Shakespeare, a peça apresenta um homem em conflito de forma bem-humorada.

Conhecido por trabalhos de cinema, comercias e ainda por interpretar Ronald Mcdonalds, o ator Yuri Velansky se preparou durante um ano para viver o personagem. As pesquisas e ensaios do projeto foram realizadas em Paraty. “O clima da cidade e sua beleza natural foram fontes de inspiração. Andando pela cidade você compreende a vivência de quem ama”, explicou o ator. A direção é do baiano Alberto Damit, o cenário, de Aécio Sárti e o figurino, de Ieda Paulante.

Serviço:

Teatro Popular de Rio das Ostras

Avenida Amazonas, s/nº – Centro – Rio das Ostras

Ingressos a R$ 20 e R$ 10 (maiores de 65 anos e estudantes).

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.