Supermercado de Rio das Ostras contrata funcionários temporários

São oferecidas 55 vagas para diversas funções

O ABC Supermercados de Rio das Ostras realiza processo seletivo para a contratação de 55 funcionários temporários para trabalhar a partir de 1º de dezembro. Há vagas para operador de caixa, repositor, peixeiro, açougueiro, cartazista, padeiro e confeiteiro.

Os interessados devem ir até o Banco de Empregos da Secretaria de Bem-Estar Social para receberem o encaminhamento para a seleção. Quem já for cadastrado, deve levar apenas a Carteira de Trabalho e Identidade. Para se inscrever, os candidatos devem levar os originais dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Título de Eleitor, Cartão do PIS, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, comprovante de residência em Rio das Ostras (em nome do candidato) ou declaração de residência e um currículo com foto.

O Banco de Empregos funciona na sede da Secretaria de Bem-Estar Social – Avenida Amaral Peixoto, Quadra 4, Lote 5, no Jardim Campomar – das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2764-0266 ou 2764-6379.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.