Sérgio Cabral: Carlos Augusto vai fazer de Rio das Ostras uma das melhores cidades do Brasil

Governador ressalta que o município está sendo construído com competência e estratégia 

“O governo Carlos Augusto Balthazar (PMDB) está realizando obras que deveriam ter sido feitas pelo governo estadual”. A afirmação é do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que elogiou as obras de infra-estrutura que estão sendo feitas pela Prefeitura. Segundo o governador, o saneamento básico, através do sistema de esgotamento sanitário, e a nova ponte sobre rio das Ostras são as principais realizações deste governo.

– O prefeito está construindo uma cidade com competência e estratégia para fazer de Rio das Ostras um dos melhores municípios do Brasil. Estas obras têm fôlego do tamanho do Estado – afirmou Sérgio Cabral, se dizendo ser um “pai” do município que completou 15 anos na terça-feira, dia 10.

– Quando era deputado estadual, votei pela emancipação da cidade e vejo o quanto foi benéfico para o Estado e o povo da cidade. O município tem uma história bonita, de crescimento e uma administração notável do prefeito Carlos Augusto que, com muita competência, levou sua larga experiência do Poder Legislativo para o Executivo, fazendo uma gestão qualificada, voltada aos interesses reais da população – enfatizou Sérgio Cabral, que ainda acrescentou:

– Comemorar 15 anos com um prefeito como Carlos Augusto é para se vangloriar. A população deve se orgulhar de Rio das Ostras.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.