Segunda etapa do Arena Cross reúne dez mil pessoas em Rio das Ostras

A segunda etapa do Arena Cross – Temporada 2006 reuniu mais de dez mil pessoas no final de semana dos dias 01 e 02 de abril, na Rodovia do Contorno, em Rio das Ostras. 
O público que lotou as arquibancadas pode acompanhar as manobras, saltos e ultrapassagens de alguns dos melhores pilotos do país. A competição, que é a maior do motociclismo nacional, foi transmitida ao vivo pela TV para todo o Brasil.

No sábado à tarde, foram realizados os treinos e, à noite, aconteceram as provas da 1ª bateria. No domingo, os pilotos participaram das provas da 2ª bateria para definir os vencedores da segunda etapa do Arena Cross.

Após dois dias de competições, os vencedores da segunda etapa foram os seguintes: Nicolas Rodrigues (categoria 50cc), Endrews Armstrong (65cc), Cristopher “Pipo” Castro (MX1) e Leandro Silva (MX2). No domingo, o prefeito Carlos Augusto entregou os troféus aos campeões.

SOLIDARIEDADE – Os ingressos para o Arena Cross foram trocados por um quilo de arroz ou uma lata de óleo. No total, foram arrecadadas 10 toneladas de alimentos, que serão doados para entidades beneficentes de Rio das Ostras.

A segunda etapa do Arena Cross foi promovida pela Prefeitura de Rio das Ostras e Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, com o apoio da Energia FM. A terceira etapa do Arena Cross está marcada para o dia 6 de maio, no município de Monte Alto (SP).

fonte: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.