Prefeitura de Rio das Ostras inaugura agência dos Correios em Cantagalo

A localidade de Cantagalo, em Rio das Ostras, ganhou uma agência comunitária dos Correios, que funciona no Centro de Apoio ao Produtor. 
A abertura da agência é uma parceria das secretarias de Planejamento e de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca da Prefeitura de Rio das Ostras.

A agência oferece os serviços de entrega e postagem de correspondências e emissão de CPF e vai beneficiar as comunidades de Cantagalo, Humaitá, Califórnia e proximidades. Futuramente, os serviços oferecidos pela agência serão ampliados.

Participaram da inauguração, o vice-prefeito Ronaldo Froés; os secretários de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Max José de Almeida; e de Planejamento, Rosemarie Teixeira; o vereador Robson Carlos de Oliveira Gomes; o coordenador de atendimento regional dos Correios, Amauri Ramos Evangelista; a gerente da agência Rio das Ostras dos Correios, Iva Kort Kamp; o coordenador de agências comunitárias dos Correios, Gentil Jorge; e o presidente da Associação de Produtores Rurais de Rio das Ostras, Paulo César Martins.

A inauguração da agência dos Correios foi a primeira das que estão sendo realizadas nesta semana para comemorar o aniversário de 14 anos de emancipação político-administrativa de Rio das Ostras.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.