Secretaria de Fazenda terá novo sistema de gerenciamento tributário

A Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Rio das Ostras vai passar a oferecer, dentro de cerca de um mês, um novo sistema de serviços pela internet.

O novo sistema é mais moderno e vai ampliar os serviços oferecidos pela internet, por meio do site da Prefeitura de Rio das Ostras.

Para ter acesso aos serviços na internet, os contribuintes devem ir até a Secretaria de Fazenda para se cadastrar e receber uma senha. Para fazer o cadastro, o interessado deve ir até a Secretaria de Fazenda com um documento de identidade. No caso dos contadores, eles devem levar uma procuração de seus clientes para fazer o cadastramento da senha.

A Secretaria de Fazenda fica na Rua Maria Letícia, nº 65, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (22) 2764-8597.

SERVIÇOS – Com o novo sistema de gerenciamento tributário, os contribuintes poderão retirar pela internet certidões, guias de recolhimento de ISS (Impostos sobre Serviços) e de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), além de fazer consultas sobre certidões e impostos e emitir alvarás. Também serão disponibilizadas na internet as leis tributárias municipais.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.