Rio das Ostras se prepara para o Natal

A Prefeitura de Rio das Ostras vai usar mais de 16 mil microlâmpadas para enfeitar a cidade para as festas de fim de ano.

A cidade vai ter duas grandes árvores de Natal – uma no Morro do Limão (atrás do Iate Clube) e outra no trevo de entrada – e diversos pontos iluminados como a sede administrativa, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, a Casa da Cultura, a Estação Ferroviária de Cultura em Rocha Leão, o Coreto da Praça Waldemar Barcellos em Cantagalo e a Praça Prefeito Cláudio Ribeiro na Extensão do Bosque.

A árvore de Natal do Morro do Limão terá 30 metros e a do Trevo, 15 metros, montadas com microlâmpadas e 24 efeitos de luzes. Até o dia 15 de dezembro toda iluminação estará funcionando, mas é nesta sexta-feira, dia 8, Dia da Padroeira de Rio das Ostras, que a maior árvore da cidade será acesa.

Segundo o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras, Alan Machado, a prefeitura está fazendo este primeiro investimento para enfeitar a cidade, mas seria importante que cada um fizesse a sua parte. “Já temos exemplos de empresários que se organizaram e enfeitaram a fachada dos comércios, seria ótimo se todos se organizassem”.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.