Instalação de redes de água

Instalação de redes de água chegam à fase final em Cidade Praiana

Obras trarão mais saúde e qualidade de vida aos moradores locais

As obras de instalação de rede de água em Cidade Praiana estão na fase final. Até agora, a Prefeitura de Rio das Ostras já executou cerca de 90% das ligações, que também contemplam moradores do Recanto Rio das Ostras, Jardim Campomar, Jardim Miramar e Cidade Beira Mar.

“Água de qualidade é uma coisa necessária, um benefício que traz mais saúde para todos nós”, opinou a aposentada Maria Aparecida Lopes de Almeida, moradora do Cidade Praiana, já beneficiada com a água encanada.

O construtor João Batista Monsuet, também morador do Cidade Praiana, comemora a chegada da água encanada. Segundo João, ele mora há cinco anos no bairro e não esperava que a água chegasse tão rapidamente. “Foi uma surpresa a chegada da água até o nosso bairro, que a cada dia vem se transformando”, destacou ele.

Segundo a Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Rio das Ostras, até agora já foram concluídas nessas áreas 4.312 ligações de água que estão sendo liberadas gradativamente. A previsão é de que até janeiro do próximo ano todas as ligações estejam finalizadas, levando mais qualidade de vida a toda a região. “Saneamento básico é prioridade em nosso governo, por isso estamos trabalhando intensamente para que até 2007 toda a nossa população seja contemplada”, enfatizou o prefeito Carlos Augusto, lembrando dos 13 bairros que estão em obras de saneamento hoje no município.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.