Rio das Ostras promove a Marcha para Jesus 2009

Objetivo é reunir as pessoas por um bem comum, independente de suas religiões 

Um encontro entre os pastores nesta quarta-feira, dia 3, no Centro de Cidadania, serviu para definir os últimos detalhes da 2ª Marcha para Jesus 2009 que será realizada em Rio das Ostras no próximo dia 20 de junho. A finalidade do evento é mostrar a importância de Jesus na vida de cada pessoa.

A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 5 mil pessoas no evento que terá a concentração na Praça José Pereira Câmara, no Centro, às 15h. De acordo com o vice-prefeito, Benedito Wilton (Broder), a Marcha para Jesus 2009 pretende impactar a cidade e mostrar que Rio das Ostras conta com um povo religioso e de fé. “O nosso objetivo é o bem comum. Tenho notado que a participação da igreja, seja ela qual for, na sociedade tem feito a diferença. O importante é sabermos que temos capacidade para conviver com as diferenças de forma harmoniosa. Vamos trabalhar a evolução do cidadão e suas respectivas crenças, quebrando paradigmas já existentes”, declarou.

Para o pastor Livingston o importante é fomentar a união dos mais variados segmentos evangélicos e a promoção do evangelho. “A Marcha para Jesus começou na Europa como um projeto de expansão do evangelho para massas urbanas. Esse movimento cresceu e busca a harmonia entre todos os segmentos evangélicos históricos, pentecostais e neo-pentecostais. Precisamos conviver harmoniosamente com todas as denominações”, disse.

O Pastor Aroaldo, um dos organizadores do evento, fez questão de ressaltar que a Marcha para Jesus 2009 não é um evento religioso específico. “Esse será um encontro para todos que desejam o bem comum. Estamos convidando todas as igrejas católicas e todas as pessoas que acreditam em Deus para caminharmos juntos, independente de credo, cor ou raça”, falou.

A Marcha para Jesus 2009 é uma realização dos pastores de Rio das Ostras com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.