Rio das Ostras participa do lançamento da Rede de Agentes de Desenvolvimento

Rio das Ostras participa do lançamento da Rede de Agentes de Desenvolvimento

Rio das Ostras esteve representada pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira, na solenidade de lançamento da Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região dos Lagos, promovida pelo Sebrae RJ, nesta quarta-feira, 30 de novembro, em Saquarema.

Além de Rio das Ostras, outros sete municípios da Região – Arraial do Cabo, Casimiro de Abreu, São Pedro D’Aldeia, Iguaba Grande, Cabo Frio, Silva Jardim e Saquarema – formam a Rede coordenada pelo Sebrae RJ, que tem a função de coordenar atividades voltadas ao desenvolvimento sustentável, articulando e fortalecendo as relações do poder público com as principais lideranças do setor privado.

Aurora Siqueira, que representou o prefeito Marcelino Borba, ressaltou a importância do trabalho em conjunto entre os municípios. “Ninguém faz nada sozinho e é por isso que Rio das Ostras entende esta Rede de Agente de Desenvolvimento como uma grande oportunidade de desenvolvimento turístico, cultural, econômico e social!”, disse.

Também compareceram à solenidade os demais representantes de Rio das Ostras na Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região dos Lagos, que são servidores da Secretaria: Carolina Lopes de Souza, Rodrigo Lopes e Abílio do Nascimento.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.