Rio das Ostras participa da II Rio InterTur

O evento acontece nos dias 14 e 15 de março em Cabo Frio

Rio das Ostras levará suas potencialidades para a II Feira Rio Interior de Turismo – Rio Intertur, a maior feira de promoção turística do interior do Rio de Janeiro, que acontece nos dias 14 e 15 de março, no Centro de Eventos de Cabo Frio.

Segundo o secretário de Turismo de Rio das Ostras, Alan Machado, a participação do município será importante para a divulgação dos próximos eventos como o Encontro Internacional de Motociclistas e o Festival de Jazz e Blues, e também para mostrar a cidade como destino turístico de grande potencial.

A realização da Rio Intertur cria condições para um maior desenvolvimento do turismo no interior do estado do Rio de Janeiro, através da oportunidade de novos negócios e aumento na visitação turística para os destinos que estarão se apresentando no evento.

A feira terá a presença de 52 municípios do Estado, cerca de 100 estandes, mostra de artesanato, apresentações culturais e praça de alimentação. Paralelo a feira de negócios, acontecerá o II Congresso Rio Interior de Turismo. Rio das Ostras estará dividindo o estande de 48 m² com o município de Quissamã.

A expectativa da organização é que 800 agentes e operadores de várias partes do país participarão do evento, que também deve receber um público visitante em torno de 5.000 pessoas, já que a feira será aberta ao público no sábado, dia 15.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.