Casa da Educação oferece cursos

A formação continuada dos professores é realizada em aulas gratuitas

Os cursos da Casa da Educação vão beneficiar cerca de 1.160 pessoas neste primeiro semestre.

As aulas são gratuitas e possibilitam a formação continuada dos professores em diferentes áreas, da Educação Infantil às Metodologias de Ensino. Entre os cursos oferecidos estão Alfabetização e Letramento, Contadores de História, Língua Brasileira de Sinais (Libras), Braille, Educação Musical em Sala de Aula, Grandes Educadores e suas Idéia Pedagógicas.

         Na solenidade de abertura dos cursos, realizada na segunda-feira, dia 3, a diretora da Casa da Educação, Edilane Carvalho,  falou de sua satisfação em ver que todas as iniciativas promovidas no local têm sido sucesso de público.

– Estamos começando as atividades da Casa da Educação com todas as turmas dos cursos completas. A grande procura comprova a credibilidade do trabalho desenvolvido com dedicação e competência pela nossa equipe – afirmou Edilane.

Além da diretora da Casa da Educação, estiveram presentes na solenidade de abertura dos cursos a secretária de Bem-Estar Social, Márcia Almeida, o secretário de Comunicação Social, Luiz Fernando Mello, a sub-secretária de Educação, Hovenia Duarte, e o Assessor de Programas Especiais da Prefeitura, Benedito Wilton de Moraes.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.