Rio das Ostras ganha novo centro de convenções

Espaço foi inaugurado no último dia 31 de maio com a presença do prefeito Carlos Augusto

O Villarejo Praia Hotel, na Praia do Abricó, inaugurou na quarta-feira, dia 31 de maio, o Centro de Convenções Walter Magioli. O anfitrião do evento, o proprietário do hotel, João Batista Marinho de Mello, recebeu o prefeito Carlos Augusto, o ex-prefeito de Macaé, Silvio Lopes e secretários municipais de Rio das Ostras, entre outras autoridades.

Durante a inauguração, João Batista destacou sua confiança não apenas no desenvolvimento do turismo de lazer em Rio das Ostras, mas também no turismo de negócios que vem crescendo no município, principalmente em função das empresas que estão se instalando na Zona Especial de Negócios. “Acredito no crescimento dessa cidade, principalmente porque o poder público está fazendo a sua parte para que esse processo seja constante”, enfatizou o empresário.

Para o prefeito Carlos Augusto, esse empreendimento confirma a confiança do empresariado no trabalho sério que a administração pública vem fazendo com o intuito de levar o município ao desenvolvimento auto-sustentável. “Esse é mais um grande local a agregar valor ao turismo de negócios de Rio das Ostras”, comentou Carlos Augusto.

O Centro de Convenções Walter Magioli conta com quatro salas de eventos e cinco salas de apoio com capacidade para atender 400 pessoas.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.