Conselho do Orçamento Participativo entrega relatório ao prefeito

Os representantes do POP (Conselho do Orçamento Participativo) entregaram na quarta-feira, dia 31 de maio, ao prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, um relatório com o resultado das reuniões entre o POP e os secretários municipais. A entrega contou com a participação do presidente do POP, José Neto, e de outros integrantes do Conselho.

Durante as reuniões, que foram realizadas neste ano com os secretários municipais, os representantes do POP discutiram com os secretários municipais as demandas do Orçamento Participativo eleitas em 2005 para serem executadas em 2006. “Nas reuniões, a gente conversou com cada secretário a possibilidade de atender as demandas eleitas”, explicou a secretária de Planejamento Rosemarie Teixeira.

O prefeito Carlos Augusto ressaltou a importância do Orçamento Participativo para indicar as demandas mais necessários para os moradores do município.

– Rio das Ostras é um exemplo de como uma cidade pode usar o Orçamento Participativo para melhorar a qualidade de vida da população, atendendo às reivindicações de quem vive o dia-a-dia de cada localidade – disse Carlos Augusto.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.