Rio das Ostras está na final da Copinha Society Carapebus

Equipe do Projeto Criança no Esporte vai disputar o título contra Córrego do Ouro
A escolinha de futebol do Projeto Criança no Esporte, da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras, é um dos destaques da Copinha Society Carapebus, realizada com equipes de toda a região.

Na semifinal, Rio das Ostras venceu a equipe Cruzeiro por 3 a 1 com gols de Sávio e Pelé (2) e vai disputar a final com Córrego do Ouro no próximo sábado, dia 9, a partir das 9h30, no campo de Ubás, em Carapebus.

De acordo com o professor de Educação Física da Secretaria de Esporte e técnico da equipe, Alexandre Pereira, o time está pronto para ser campeão. “O time vem jogando de forma objetiva e com foco no título. Já jogamos contra Córrego do Ouro na primeira fase e ganhamos por 7 a 3, mas isso não significa que será uma partida fácil. Estamos trabalhando para enfrentar esse desafio sabendo que será um novo jogo”, disse.

A equipe de Rio das Ostras conta com Rhuan, Tiago Chagas, Tiago Oliveira, André, Artur, Leonardo feijão, Sávio, Pelé, Cristian, Lucas, Gustavo, João Vitor, Felipe, Deivid e Eduardo.

O vencedor da Copinha terá uma vaga assegurada na Copa do Brasil Society de Base, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol Society, que acontecerá em outubro, na cidade de Niterói.

PROJETO CRIANÇA NO ESPORTE – Este é um projeto destinado à crianças entre 6 a 17 anos. No futebol também são oferecidas instruções práticas e teóricas que possibilitem sua prática dentro das regras estabelecidas pelas federações, assim como atividades que visem a melhora no desenvolvimento de suas qualidade e habilidades físicas. São formadas equipes em diversas categorias para participação em competições em outros estados e países. O Projeto já teve equipes campeãs em torneios no Brasil, na Dinamarca e na Finlândia. Atualmente, mais de 1.300 crianças são atendidas neste projeto.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.