Prefeitura se reúne com empresários

A Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio convocou os empresários da cidade para mais uma reunião no dia 20, na sede da secretaria, onde discutiram metas para 2006.

A primeira reunião com empresários aconteceu no dia 1º de dezembro quando a secretaria de Turismo, Indústria e Comércio – SEMTIC – apresentou a programação de fim de ano, e discutiu algumas ações para o verão.

Já na última terça-feira, a mesa formada pelo assistente da SEMTIC, Eduardo Castro; o diretor de Desenvolvimento Econômico, Ayrton Violento; o técnico em turismo, Sérgio Leão e as turismólogas, Carla Enne e Juliana Ravaglia, apresentou um plano de capacitação empresarial, que a secretaria pretende implantar no município. Também foram convidados o secretário de Guarda e Trânsito, Cel. Sérgio Pinto, e o presidente da Zona Especial de Negócios, Roger Vilela, que falaram do esquema do trânsito durante as festas de final de ano e a demanda de mão-de-obra das empresas que estão chegando na cidade, respectivamente.

O ponto alto da reunião foi o anúncio da proposta de calendário de eventos para 2006, que foi aceito pelos presentes, que aproveitaram para sugerir a inclusão de outros eventos.

A equipe técnica da secretaria ficou de estudar a possibilidade de incluir estes eventos no calendário, e a definição será anunciada na próxima reunião dia 24 de janeiro.

Segundo o assistente Castro as reuniões estão sendo muito produtivas uma vez que está crescendo o número de participantes de diversos segmentos.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.