Prefeitura de Rio das Ostras faz ajustes na “Cidade do Jazz”

Secretaria de Serviços Públicos atende pedido antigo da população ampliando a rede de drenagem da Área de Eventos de Costazul

Entre os dias 29 de maio e 02 de junho Rio das Ostras vai receber milhares de visitantes para a 11º edição do maior “Festival de Jazz & Blues” da América Latina. Para deixar a Área de Eventos de Costazul ainda mais confortável, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos está na “Cidade do Jazz” para fazer a manutenção. Uma demanda antiga do público foi atendida com a ampliação da rede de drenagem e o corrimento da brita que diminui a possibilidade de acúmulo de água e lama, em caso de chuva.
Para o prefeito Sabino, o conforto do público está em primeiro lugar. “Queremos oferecer um espaço agradável aos nossos visitantes. Por isso, a revisão da rede de drenagem é tão importante. Não é correto deixar turistas e moradores em meio à lama e poças de águas. Priorizamos esta ação com a Secretaria de Serviços Públicos e atendemos a este pedido. Vamos dar uma nova impressão aos nosso visitantes que se surpreenderão com esta edição”, conta.
São dezenas de trabalhadores que há dias vêm fazendo reparos no espaço. Entre eles, a instalação de caixas ralos na entrada da “Cidade do Jazz” e o desentupimento de canos.
OUTROS SERVIÇOS – Durante as últimas semanas, a Secretaria de Serviços Públicos fez a pintura interna e externa do muro da Área de Eventos e do piso de concreto. Também fez a troca dos plaqueados dos muros, o conserto das maçanetas dos banheiros, assim como a construção de um sumidouro próximo a praça de alimentação e a ampliação das instalações de iluminação pública. A equipe também preparou entrada para cadeirantes que desejam participar dos shows.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.