Prefeito Carlos Augusto visita Firjan e pede agilidade nas obras da entidade em Rio das Ostras

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, esteve nesta sexta-feira, dia 8, no Rio de Janeiro, onde se encontrou com o presidente da Firjan, Eduardo Eugênio e com diretor do órgão, Alexandre dos Reis.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para pedir agilidade nas obras do Centro de Treinamento de Salvatagem Industrial em Rio das Ostras, que será construído pela Firjan, na Zona Especial de Negócios (ZEN). O prefeito estava acompanhado pela secretária de Ciência e Tecnologia, Kátia Brandão e pelo presidente da Comissão Consultiva da ZEN, Roger Vilela.

Segundo o diretor da entidade, no máximo em 90 dias a obra para a construção do centro entrará em licitação. Ele informou ainda que, até setembro deste ano, os cursos básicos de salvatagem e helicóptero padrão já estarão em operação no município. O Centro de Treinamento da Firjan funcionará em uma área de 20 mil m² da ZEN, cedida pela prefeitura de Rio das Ostras. A previsão é que o Centro atenda a cada ano 4.200 alunos. “Tenho o compromisso de trazer qualificação para mão-de-obra de nossos munícipes e estamos trabalhando muito para isso”, destacou o prefeito Carlos Augusto, que também solicitou a Firjan que desenvolva cursos móveis em Rio das Ostras.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.