Prefeito Carlos Augusto solicita Posto de Bombeiros para Rio das Ostras

 

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, se reuniu ontem, dia 14, com o comandante do 9º Grupamento de Bombeiro Militar de Macaé, o tenente coronel Marcos Rossi, a quem reiterou seu pedido da vinda de um Posto Avançado de Bombeiro Militar para o município. A unidade realizará atendimentos emergenciais de salvamento e primeiros socorros.

Esse atendimento será essencial ao município principalmente durante o verão”, justificou Carlos Augusto.

No encontro, que também contou com a presença do chefe do Departamento de Proteção Ambiental da Secretaria de Guarda e Trânsito, sargento Rangel, o prefeito e o comandante do 9º Grupamento ainda conversaram sobre a proposta de integração entre os projetos “Ostrinha”, desenvolvido pela Prefeitura de Rio das Ostras, e “Botinho”, realizado pelo Governo do Estado. Ambas propostas são voltadas a crianças e adolescentes e tem como objetivo dar instruções sobre salvatagem, conhecimentos sobre as condições do mar, suas correntes e suas marés, além de noções de preservação do meio ambiente.

Nosso objetivo sempre foi trabalhar em parceria, principalmente quando o objetivo é trazer benefícios à população”, concluiu o prefeito.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.