Prefeito Carlos Augusto é diplomado

Posse será no dia 1º de janeiro, às 17h, na sede da Prefeitura

Diplomação O prefeito reeleito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, foi diplomado na quinta-feira, dia 18, na Câmara Municipal. Na mesma ocasião, também foram diplomados o vice-prefeito eleito, Benedito Wilton de Moraes, o Pastor Broder, e os dez vereadores da próxima legislação. A posse do prefeito Carlos Augusto e dos vereadores será no dia 1º de janeiro, às 17h, na sede da Prefeitura.

Os diplomas foram entregues pela juíza eleitoral de Rio das Ostras, Maira Valéria Veiga de Oliveira, e pela representante do Ministério Público Eleitoral, Gabriela Abrantes de Oliveira.

Para o próximo mandato, Carlos Augusto garantiu que vai continuar investindo em obras importantes para a população.

– Continuaremos investindo muito bem o dinheiro dos royalties em infra-estrutura, saúde, educação e na valorização do servidor municipal – destacou o prefeito reeleito, dizendo ainda que irá anunciar os nomes do secretariado em janeiro do próximo ano.

Carlos Augusto também agradeceu a população que exerceu plenamente seus direitos em uma eleição que transcorreu de forma tranqüila e democrática.

– Somos responsáveis pela vida de milhares de pessoas que depositaram sua confiança em nós e vamos fazer com que o direito de cada cidadão seja exercido em sua plenitude – afirmou o prefeito.

Vereadores
Foram diplomados os vereadores Carlos Alberto Afonso Fernandes (PSB), Orlando Ferreira Neto (PMDB), Alcemir Jóia da Boa Morte (PSB), Alberto Moreira Jorge (PDT), Robson Carlos de Oliveira Gomes (PMDB), Luiz Roberto Gomes da Silva (PSB), Ademir Mendes de Andrade (PMDB), Rosenildo Corrêa Viana (PDT), Alzenir Pereira Mello (PSC) e Alex Cabral Silva (PSDB).

A juíza eleitoral agradeceu a parceira do Ministério Público e da Prefeitura para a realização das eleições em Rio das Ostras e lembrou a todos os diplomados da responsabilidade que têm com a população.

– Que todos os eleitos retribuam a confiança depositada por aqueles que já moram aqui e também por quem vem para Rio das Ostras em busca de uma vida melhor – destacou Maira Valéria.

Fotos do evento …  


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.