Prefeito Carlos Augusto está empenhado para garantir retorno das aulas da UFF

O prefeito Carlos Augusto disse estar empenhado, junto de sua equipe, na avaliação da nova prestação de Contas da Universidade Federal Fluminense apresentada à prefeitura no dia 6 de janeiro.

De acordo com o prefeito, depois de aprovado o documento, ele fará os repasses pendentes o mais rápido possível. “Esse dinheiro já está na conta da Prefeitura aguardando apenas a aprovação das contas da UFF”, comentou Carlos Augusto, destacando que seu objetivo é que as aulas da universidade retornem rapidamente.

O prefeito explicou ainda que, o último voto do processo de análise da prestação de contas da UFF apresentado pelo TCE há duas semanas, não aprova as contas da instituição. Segundo ele, o documento emitido pelo TCE passa essa responsabilidade ao município, no entanto, somente mediante o cumprimento do inciso II da cláusula quinta do convênio. “Essa parte do convênio se refere à boa e regular utilização dos recursos repassados pela prefeitura à UFF”, disse o prefeito, comentando que no último voto, o TCE também solicitou à UFF que apresente nova prestação de contas ao município.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.