Peça dos alunos da Rede Municipal vence mostra teatral da Petrobrás

Espetáculos premiados serão apresentados no dia 10 de dezembro
Rio das Ostras foi um dos municípios premiados na Mostra Teatral do Programa de Leitura da Petrobrás Bacia de Campos. A peça "O Mundo do Faz de Conta", encenada pelos alunos da Escola Municipal Francisco de Assis Medeiros Rangel, ficou em primeiro lugar na categoria Infantil II (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental). Os espetáculos vencedores, todos adaptados de obras literárias, serão apresentados no dia 10 de dezembro, a partir das 8h, em Macaé.

Concorrendo com 13 cidades da região, Rio das Ostras apresentou peças nas categorias Infantil I, Infantil II, Juvenil e Adulto. A etapa municipal foi realizada no dia 18 e a regional aconteceu na última terça-feira, 25, no Centro de Convenções de Macaé.

O concurso em Rio das Ostras foi organizado pelo Programa de Formação de Leitores da Casa da Educação, setor pedagógico da Secretaria de Educação. Os vencedores da etapa municipal foram as escolas Paulo Pinheiro (Infantil I), Francisco de Assis Medeiros Rangel (Infantil II), Inayá Moraes D'Couto (Juvenil) e o Centro Integrado de Convivência II (Adulto).

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.