Ostras Folia continua com muito samba no final de semana

Programação traz Carlinhos de Jesus, Mart´nalia e Banda Sedução

O projeto Ostras Folia continua neste fim de semana com uma programação pra sambista nenhum colocar defeito. Os shows gratuitos acontece no Camping Costazul

Na sexta-feira, dia 4, às 23h, o espetáculo Samba do Carlinhos traz o dançarino Carlinhos de Jesus, que conduz com maestria um grupo de ritmistas, que fazem parte das baterias das grandes escolas de samba do Rio de Janeiro.

Quem vai fazer todo mundo dançar no sábado, dia 5, a partir de 23h, e a sambista Mart´nalia, com o show que rendeu seu terceiro DVD “Mart´nália em África ao Vivo”. E no domingo, dia 6, o show da Banda Sedução começa às 22h.

Doações – A Prefeitura Municipal está com um posto de arrecadação de donativos para as famílias vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio. Os shows são gratuitos, mas doações são bem-vindas. Estão sendo recolhidos  alimentos não perecíveis, água mineral e material de higiene pessoal. Até agora, mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadados nos shows do  Ostras Folia.

Shows – Carlinhos de Jesus subirá ao palco com quatro músicos com experiência internacional, três belas passistas e um cantor. O roteiro do show é variado e apresenta sambas atuais, hits de sucessos de todos os tempos, música baiana, pernambucana, sambas enredos e toda variedade da MPB. É um show interativo, dinâmico, em que toda a platéia participa dançando e cantando.

“O canto é doce, negro, suingado e o seu timbre é especial”. É assim que Martinho da Vila define a filha Mart´nália, uma artista que mantém uma uniformidade sutil entre músicas cadenciadas e sons mais agitados.

No palco, a intérprete dá um show de dança, percussão e violão, acompanhada por Alfredo Doca Machado (violão), Fernando Caneca (guitarra), Pedro Moraez (contrabaixo e vocal), Thiago da Serrinha (cavaco, percussão e vocal), Macaco Branco (percussão), Junior Crispin (percussão e vocal) e Analimar Ventapane (vocal e percussão).

Cantando canções que escancaram brasilidade e amor às suas origens, Mart’nália é destas artistas que fazem as pessoas cantarem juntas.

A Banda Sedução encerra a programação do fim de semana com muita música baiana.

FONTE:Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

FONTE:Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.