Obras de infra-estrutura avançam em Costazul

As obras de infra-estrutura executadas pela Prefeitura de Rio das Ostras estão a todo vapor em Costazul, Recreio e Loteamento Ouro Verde. 
Ao todo, 29 ruas estão sendo contempladas com ligações de água, rede de esgoto, drenagem e pavimentação.

 

Segundo o subsecretário de Serviços Públicos da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, Nilton Teixeira, as obras acontecem agora entre a avenida Governador Roberto da Silveira e a avenida Ouro Verde. Nessas áreas já foram colocados 9.509 metros de rede de água, 3.547 metros de rede de esgoto e 2.158 metros de rede de drenagem. O próximo passo, segundo Nilton, será a execução das bases das ruas, que posteriormente serão pavimentadas. “Pedimos desculpas aos moradores das ruas em obras pelos transtornos. Mas é importante lembrar que este é um sacrifício momentâneo que trará benefícios duradouros a toda a população”, salientou o subsecretário, dizendo que o término da obra está previsto para o final deste ano.

A Prefeitura também executa obras de infra-estrutura em outras 10 localidades do município, finalizando até o final deste ano mais 15 mil ligações de rede de água.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.