OAB homenageia mulheres em Rio das Ostras

Para marcar as comemorações do Dia Nacional da Mulher, a 52ª Subseção da OAB de Rio das Ostras-Casimiro de Abreu, fez uma homenagem a 20 mulheres por seus representantes serviços prestados ao desenvolvimento do município. 

O evento aconteceu na sexta-feira, dia 23, na Câmara Municipal de Rio das Ostras, com a presença do prefeito Carlos Augusto e do presidente da Câmara, Carlos Afonso.

 

Entre as homenageadas estavam a chefe de gabinete da Prefeitura, Ângela Toffano, e a secretária de Planejamento, Rosemarie Teixeira. Durante a cerimônia, a funcionária da 52ª Subseção da OAB, Ivana Nunes, também foi homenageada pela instituição com a placa jubileu de prata, pelos seus 25 anos de atuação junto à OAB local.

O evento contou ainda com a presença de representantes da comunidade e várias outras autoridades. Entre elas o presidente da 52ª Subseção da OAB, Samuel Mendes de Oliveira, a presidente da Comissão Permanente das Mulheres Advogadas da 52ª Subseção da OAB, Norma Teresa Ferreira, a presidente da OAB de Campo Grande (RJ), Ednéia Batista, o vice-presidente da 52ª Subseção da OAB, Francisco de Carvalho, o presidente da APAD, Milton da Silva, a secretária de Bem-Estar Social, Márcia Almeida, a juíza de Direito da comarca de Rio das Ostras, Maria Veiga de Oliveira e a desembargadora federal, Tânia Bastos entre outros.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.