Nova sede da Secretaria de Serviços Públicos tem espaço para atender a população

Assuntos relacionados à manutenção de ruas, iluminação e cemitério podem ser tratados no local

 

A Secretaria de Serviços Públicos (Semsp) iniciou na última semana o atendimento à população em sua nova sede no Recreio. No espaço, serão feitos registros para direcionar o trabalho da secretaria. Seis funcionários serão responsáveis pelo atendimento que inclui informações e reclamações sobre iluminação e assuntos referentes à manutenção de ruas. Além disso, toda a demanda relacionada ao cemitério será tratada nesse espaço. O trabalho de registros existe desde a criação da secretaria no início do ano passado.

"Precisávamos de um espaço para centralizar os pedidos da população. Faremos uma vista ao local, estabeleceremos as prioridades e direcionarmos a equipe", disse o secretário de Serviços Públicos, Nilton Teixeira.

Por mês, a Semsp atende a cerca de 80 pessoas para assuntos relacionados ao cemitério e a média é de 200 atendimentos de serviços públicos. No local poderá ser feita a autenticação do sepultamento, consulta de documentos e encaminhamento para a taxa de manutenção. A secretaria também recebe pedidos de limpeza de rios e canais, recapeamento do asfalto, limpeza de bueiros, nivelamento de ruas, manutenção de postes públicos, entre outros. Toda a demanda é registrada em um boletim e pode ser acompanhado pelo morador através do número emitido pelo atendente.

A sede da Secretaria de Serviços Públicas fica na Rua Rio Bonito, nº 100, Loteamento Recreio. O telefone para informações é 2764-0439.

 FONTE: SECOM – PMRO

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.